quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sobre Lua Nova!!!!!

Dia 03 de Março de 2009

Tem tantas notícias, especulações e fofocas sobre as sequências do filme Crepúsculo que se fôssemos contar uma delas por dia, seria um blog só sobre isso. huashuashuas Daí, tivemos a ideia de fazer um apanhadinho neste post pra não deixar vocês por fora de jeito nenhum!

drew-barrymore.jpgA gente já adorava atriz Drew Barrymore por Como se Fosse a Primeira Vez, Letra e Música e muitos outros, mas imaginem ela como diretora de Eclipse, o terceiro filme de Crepúsculo. Mara, né? Quem contou a notícia foi o site Entertainment Weekly na última sexta. E dizia mais: Catherine Hardwicke, que dirigiu Crepúsculo teria desistido de dirigir Lua Nova porque não daria tempo de entregar o filme no prazo dado pela produtora. Chris Weitz assumiu o segundo filme e começa a gravá-lo em breve. A previsão de estreia é 20 de novembro deste ano. Já Eclipse deve chegar às telas em junho de 2010.

Também segundo o site Entertainment Weekly, uma fonte da Summit Entertainment, produtora do filme, afirmou que a cantora Madonna tem grandes chances de entrar na trilha sonora da Lua Nova. Por falar em música, os Jonas Brothers revelaram o desejo de também incluir suas músicas nessa lista. Botamos muita fé!

dakota-fanning.jpgOs papéis da continuação de Crepúsculo estão superdisputados. A revista People informou no final de janeiro que atriz Dakota Fanning já está confirmada para o papel da vampira Jane. O diretor Chris Weitz confia tanto na atriz que ela nem precisou de testes. Arrasa, Dakota!

vanessa-hudgens-ej.jpgSobre a notícia de que Vanessa Hudgens estar cotada o papel do lobisomem fêmea Leah Clearwater parece que não passou de especulações. O site Entertainment Weekly disse em janeiro que a atriz teria feito testes para o personagem. Depois, segundo o próprio site, fontes de Vanessa e da Summit Entertainment teriam desmentido a notícia de que os cineastas estariam cogitando a participação da atriz em Lua Nova. Além de Dakota Fanning, quem está dentro de verdade são Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, o intérprete de Jacob Black.

Por enquanto é só! Alguém por aí sabe mais? Conta pra gente!

Ai, ai, e agora é segurar a ansiedade pra assistir logo ao filme… :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário