quinta-feira, 25 de junho de 2009

As multidões de Crepúsculo fazem Robert Pattinson chorar!





Robert Pattinson recentemente afirmou que tem medo das multidões e disse para a J-14 magazine que ele chorou durante um evento promocional de ‘Crepúsculo‘ na Itália.

“Comecei a chorar quando ouvi as pessoas gritando para mim, eu não pensei que isso aconteceria foi completamente involuntário” disse ele. Kristen riu da cara dele com as lágrimas nos olhos e ele disse que isso foi constrangedor.

Apesar de toda fama e fortuna Robert continua solteiro, o que ele procura em uma mulher? ” Uma certa loucura e mulheres ‘fortes’ (garotas que levam lenços de papel para surtos repentinos de choro são um bonus).


2 comentários:

  1. vc e m gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi love you evelyn suellen

    ResponderExcluir
  2. Ooo...
    eu levo lenços de papel se vc quiser!;)

    ResponderExcluir