quinta-feira, 25 de junho de 2009

Comic Com entrevista Kristen Stewart(Bella)




Comic Com: Esse é o seu primeiro grande papel como é isso e como se sente?

Kristen Stewart - Sinto muito bem. Sinto como se tivesse começado algo grande, existe um tipo de lugar nenhum a partir daqui... Eu sinto como se fosse uma grande responsabilidade e realmente estava intimidada por um tempo, mas agora que está feito e eu tive um tempo para me afastar do projeto e não estou mais vivendo o projeto, me sinto bem. Realmente estou orgulhosa. Eu nunca trabalhei tanto em outro filme e você não esperaria isso...é um filme de um grande estúdio, mas...


CC:Bem isso foi uma experiência emocionalmente muito intensa pra você.

Kris - Sim, foi.


CC: Quanto tempo você demorou para se livrar do papel de Bella?

Kris - Eu comprei uma caminhonete, a caminhonete que Charlie [pai da Bella] tem no filme, e eu dirigi a partir de Portland, e foi como se afastar...não que fosse uma coisa da qual eu precisasse me afastar. Era só que, isso foi uma experiência completa. Eu superei. Eu dirigi todo caminho até a minha casa. Digo foi o.k.. [risos] Não levou muito tempo. Só a volta para casa, eu acho.


CC: Edward por quem Bella se apaixona, é um vampiro que também faz relação aos bad boys sensíveis da vida real?

Kris - Bem, sim. Existe um milhão de rapazes assim, e a maioria das garotas sente a mesma coisa por eles. Existem vários pequenos contextos como esse. Digo, sim é uma fantasia, e nós estamos no Comic-Com [então está] na categoria de quadrinhos, mas está muito perto da realidade. É sobre verdadeiros seres humanos, embora vampiros não sejam humanos. Ele é. Isso é o que diferencia entre os bons e os maus vampiros, é que ele ainda tem uma conexão com a sua parte humana. Ele não se entregou a sua parte animal


CC: O que atrai você em relação a Bella?

Kris - Bella é muito honesta...Digo, eu poderia ser parente dela, pois, ela é uma garota tão honesta, de natureza boa, que se encontra numa situação alucinada...[Ela é] aparentemente lógica, e do nada ela se vê como uma pessoa psicótica, e [ela está] possuída por algo mais forte que ela. Toda garota deseja de se perder. E Bella começou de uma forma bem rápida e se perdeu e isso é o que eu realmente adoro nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário