quinta-feira, 25 de junho de 2009

Daniel(Harry Potter) declara: Robert Pattinson(Edward) é mais bonito que eu!




Trago aqui uma pequena entrevista que a The Daily Beast fez com o intérprete de Harry Potter - Daniel Radcliffe, falando sobre seu eis amigo de elenco, Robert Pattinson:

Lion Lamb: Andou falando com seu colega de “Harry Potter e o Cálice de Fogo” - Robert Pattinson - para lhe dar algum conselho sobre a sua súbita fama devido ao filme “Crepúsculo”? Ele foi uma vez citado dizendo que se fosse dada a escolha entre ele e você, que as meninas escolheriam você sem dúvida.

Daniel - Eu não tenho o número dele, por isso ainda não falei com ele. Mas posso seguramente assegurar de que as meninas escolheriam ele e não eu. Ele é muito mais bonito e consegue ser muito mais charmoso. E ele consegue fazer aquela coisa de ser excitante e sexy.

Lion Lamb: Você és sexy, Daniel. Vá lá. Diz.

Daniel - Não posso!

Lion Lamb: Mas em “Equus” tem uma cena completamente nu oito vezes por semana. Anda mostrando a sua varinha para todo o mundo ver.

Daniel - Mas eu não sei como ser sexy. O Rob pode só olhar para alguma coisa e começar a “aquecer”. E eu não consigo mesmo fazer isso. Eu sou nervoso por natureza.

5 comentários:

  1. nesse poto de vista Daniel Radcliffe tem razão rob é muito mais bonito que ele!:)

    ResponderExcluir
  2. Amo vc eu sou sua fã
    eu te amo robert como qria ter vc aqui

    ResponderExcluir
  3. o robert realmente pode aquecer qualqeeer coisa só com o olhar!! (6) ai ai ai... ele eu pegava de jeiito!!

    ResponderExcluir
  4. Aft a ex namorada do robert é uma buraaaaaa. Poxa véy ele é maior gatinho. Sexy por que ela trairia ele meu DEUS. PQQQQQ.
    ROBERT TE AMO VIU ;3333

    ResponderExcluir