sexta-feira, 26 de junho de 2009

Trailer de Amanhecer

20 comentários:

  1. Não vejo a hora de chegar nas telinhas!!!!!!ai que ansiedade!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. qual eh o nome da musica do inicil do trailer?

    ResponderExcluir
  3. ainda tem o eclipse para gravar como e que ja tem as cenas de amanhecer??

    ResponderExcluir
  4. tambè concordo se o eclipse so vai ser gravado no finalzinho do ano ja tem amanhecer?
    estranho"

    ResponderExcluir
  5. isso não foram os própios atores q fizeram

    foram pegas imagens deles e fizeram o trailer com legendas

    feito por fãs

    somente isso

    :)

    ResponderExcluir
  6. estou anciosa para exibição desse filme amanhecer!!!! :)

    ResponderExcluir
  7. que bom!!!
    dá pra ter uma idéia do que vai ser o filme!!!
    nao vou perder por nada.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. karamba quero ver logo o filme ...♥

    ResponderExcluir
  10. adoro a saga nao vejo a hora de ver esse espetaculo de filme que pena que ja esta chegando ao fim

    ResponderExcluir
  11. seus boboes ta na cara q nao é o trailer verdadeiro,isso é tudo mentira,isso sao cenas de outros filmes.
    INDIOTA é quem fez isso com crepusculo,como se alguem fosse cair nessa de q esse é o verdadeiro trailer,o trailer vardadeiro nem foi lançado.
    Aff, vcs saos boboes mesmo para cair nessa.
    E se vcs fossem mesmo fas de crepusculo sabiriam q esse trailer é uma farsa.
    seus INDIOTAS.

    ResponderExcluir
  12. eu adorro crepuscollo mal esperro lança AMANHECER!
    eu adorro vc BELLA
    e todos+ de crepuscolo

    ResponderExcluir
  13. bando de burros inuteis isso nem é crepusculo quem fez esse video é um noob õ/

    ResponderExcluir
  14. bom pode ater cer o trele mentita mas estou muito ancioso para ver o filme e espero que ela se tras forme em uma vanpira e ñ fique com o lobo

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus como esse filme será importante para mim pq ... eu amo crepúsculo ee nunca queria q essas sagas acabassem ♥

    ResponderExcluir
  16. Nossa estou tao ancioso para ver esse filme q ate eu comprei, uma série \\Todos odeiam crepusculo// super legal fala de um menino pobre q odiava filme babaca, e ele assistiu crepusculo e se matou. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. OI EU QUERIA QUE VOCE ME ADICIONASE NO MEU BLOG EXPLODINDO A NET EU AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  18. eu sou loka,doida pelo crepúculo eu adorei não amei amanhecer

    ResponderExcluir