quinta-feira, 25 de junho de 2009

Robert quase não fez teste para Twilight!


Robert Pattinson admite que quase não foi à audição para o seu papel em Crepúsculo - porque ele estava muito nervoso.

O ator, que conquistou a fama ao interpretar Cedric Diggory em "Harry Potter e o Cálice de fogo", tornou-se um nome conhecido interpretando o vampiro Edward Cullen no filme baseado no romance de Stephenie Meyer.

Mas Pattinson admite que estava inseguro se ele seria bom o suficiente para conseguir o papel. Ele diz, “Inicialmente eu não queria o papel, porque isso iria me expor ao mundo”.

“Quando eu estava indo para a audição, eu me senti um pouco idiota. Senti que qualquer pessoa que aparecesse à audição iria me estranhar. Eu até pensei que só o fato de ter a coragem de ir me tornava um pouco arrogante.”
Pattinson, com 22 anos, fará novamente o seu papel como Cullen na sequência de Crepúsculo, Lua Nova, que deverá estrear este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário