quinta-feira, 25 de junho de 2009

Robert Pattinson não pode se apaixonar por Kristen Stewart




Os fãs de Twilight adorariam ver Robert Pattinson e Kristen Stewart namorando pra valer, mas isso não vai acontecer. Kristen tem namorado e mesmo que ela e Robert namorassem, a química nos outros filmes da saga estaria comprometida se eles se separassem no meio das filmagens.

Recentemente, Rob declarou à "Gala Magazine": "Kristen tem namorado, mas eu gosto muito dela. Ela é uma atriz excelente, é extremamente linda e ainda tem um carisma inacreditável".

Robert não tem medo de falar sobre amor, mesmo que ele nunca tenha o experimentado. Ele diz: Acho que o amor surge entre duas pessoas porque ambos estão focados nas mesmas coisas, como por exemplo distância ou muita intimidade. O amor entre Edward e Bella vai muito além das circunstâncias internas e externas. Isso é muito romântico, não é?

6 comentários:

  1. robert ainda me pergunto se vc existe ou se eu to sonhando vc é muito lindos e o taylor (sem querer ofender muito ate gosto de vc )que vc va a merda!!! sobre os dois é melhor atualiza o blog pq foram pegos em um show aos altos amaços!! torço por eles mais sei que é meio impussivel kkkk amo saga crepusculo

    ResponderExcluir
  2. eu te amo lindo, Robert fica com migo!!
    te amo 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 vez!!!!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  3. nã é impossível pq eles se amam e o Rob já disse q é apaixonado pela Kris! e ootra, atualiza aí, pq ela já termino com o namorado dela e como já foi dito em mtas revistas, o rob e a kris foram na casa dos pais do rob, ele apresento a kris e eles depois foram pro apê dele e sairam de manha com a mesma roupa e bem cansados ( lá na casa dele, imagina oq eles nun fizeram ) !

    ResponderExcluir
  4. claro kiih o Rob naumn podiih fikar cum a Kristen elýh éh meuh iih o Taylor tbm éh meuh ... os dois sao meus

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho nada contra eleseu acho eles um Casau perfeito te roubar de mais

    ResponderExcluir
  6. oi robert acho vc muito lindo, sou sua fã queria muito conhecer vc pessoalmente e queria ta do lugar da Kristen Stewart tó louca pra chegar o outro capítulo amanhecer.........beijossssss
    você é demais!!!!!

    ResponderExcluir