quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mais sobre Robert



robert-pattinson-4.jpgrobert-pattinson-3.jpg

Crepúsculo já virou febre e estamos super no clima! A gente descobriu algumas curiosidades sobre galã Robert Pattinson -que faz o papel do vampiro Edward Cullen no filme - que vocês vão amar saber. Confira as dezessete perguntinhas – algumas indiscretas!

Quando foi seu primeiro beijo? Aos 12.
Por qual celebridade você tem uma queda? Kristen Stewart.
Alguma moda que as meninas usam que você não entende (e acha feio)? Botas da marca Ugg.
Qual o filme de meninas que você ama em segredo? Pippi Longstocking.
Quem faria seu papel num filme? Eu mesmo, porque depois disso eu não ficaria mais desempregado.
Qual programa de TV você adora assistir mas tem vergonha de assumir?
American Idol e X Factor, a versão britânica de Ídolos.
Qual é o emprego dos seus sonhos? Ser pianista.
Se você pudesse trocar de lugar com alguém por um dia, quem seria? Alguém bem respeitável ou poderoso. Provavelmente, George Bush.
De que você é mais próximo na sua família? Minha cachorra, Patty.
Qual é o seu site favorito? YouTube.
Que lanchonete você não consegue viver sem?
Amo lanchonetes, mas a minha favorita é a In-N-Out Burger.
Qual é o seu pior hábito? Falar demais.
Qual foi a úlitma música que escutou no seu iPod?
Eu não lembro exatamente da última música, mas foi alguma do James Brown, na trilha sonora do filme Black Caesar.
Qual foi a última coisa que comprou? Papel higiênico.
O que você sonhou na noite anterior? Kristen (Stewart).
Quanto dinheiro tem na sua carteira agora? Centenas de dólares.
Quando eu tinha 17 anos, eu era: mais legal porque eu sabia menos sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário