quinta-feira, 25 de junho de 2009

Robert Pattinson era chamado de "Cláudia", por suas irmãs!



Robert Pattinson era uma criança fresca como todas as outras. Agora com 22 anos, passou parte da adolescência sendo influenciado por suas duas irmãs. De acordo com o site "imdb.com", ele revelou: "Até meus 12 anos, eu me vestia com as roupas das minhas irmãs, como uma menina. Elas inclusive me chamavam de "Cláudia". Com 12 anos tudo mudou. Eu fui para uma escola mista e descobri como "gel para cabelos" era legal.

7 comentários:

  1. ASHASASUHAUSHAUSU, sabia que ele era GAY.

    ResponderExcluir
  2. ele naum é gay naum viu....tanto é ki ele está namorando a Kristen Stewart....

    ResponderExcluir
  3. nossa...
    tadinho dele, eu acho as veses que ele é gay mas nao quero acreditar!

    ResponderExcluir
  4. e louco
    mas eu sabia que as irmas dele chamavam ele de claudia ate os 12 mas nao que se vestia deste jeito!!!!!

    ResponderExcluir
  5. gente é mentira isso na vdd elas q vestiam ele de menina e a apelidaram assim e nada a ver essa ultima parte,eu vi no video ele contando para a imprenssa sobre isso! isso ai parte é falso!

    ResponderExcluir