quinta-feira, 25 de junho de 2009

Na intimidade com Robert Pattinson




Desde que surgiu para o mundo na pele de Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, o ator Robert Pattinson se tornou um dos novos queridinhos do público feminino. Em 2008, para delírio das meninas, o galã reapareceu nas telonas como protagonista da série vampiresca Crepúsculo de Stephanie Meyer. O inglês de 22 anos é a nova sensação entre o público adolescente desde então. Mas deixados de lado os personagens, saiba um pouco mais da intimidade do bonitão cujo charme e carisma vêm arrebatando corações (e sucesso) mundo afora.

Amores
Em entrevista à revista Seventenn, o gato revelou que seu primeiro beijo foi aos doze anos e que, atualmente, tem uma quedinha por Kristen Stewart (a Bella de Twilight). Sortuda!

Pattinson contou ainda que o seu emprego dos sonhos é ser pianista. Para quem não sabe, antes de encarnar Cedrico em HP4, o inglês já possuía certa notoriedade no meio musical antes de virar ator. Ele conta que sua paixão pela música iniciou ainda cedo, por volta dos 15, 16 anos.

Ao ser perguntado sobre qual ator gostaria que o interpretasse no filme de sua vida, o belo respondeu que seria ele mesmo, pois provavelmente não ficaria empregado depois disso! Espertinho esse menino.

Curiosidades
Robert confessou que o seu filme ‘de garota’ preferido é Pippi Meia-longa e, o programa de TV que o fez sentir culpado de assistir são American Idol e X Factor (versões americana e britânica de programas como o Fama, que revelam novos talentos para a música).

Ele não vive sem In-N-Out Burger, seu fast food favorito, e reconhece que seu pior defeito é falar demais. Isso é problema meninas?;

Na entrevista Pattinson revelou também que seu site favorito é o bom e velho Youtube. Viva o iutúbiu!

E para encerrar, ao ter que se comparar com quando tinho 17 anos, o ator largou essa: - (Eu era) Muito mais legal porque conhecia menos de mim mesmo. Filosófico, não?

Um comentário: