quinta-feira, 25 de junho de 2009

Robert Pattison andando nu?


Saiu um artigo no MyParkMagazine dizendo que se Robert Pattison recebesse um aumento salarial ele andaria nu.

Robert Pattison iria provavelmente andar nu se ele recebesse um aumento no seu salário.

Rob disse ao BBC: “Eu li umas fofocas acho que eles estavam dizendo isso porque eu parecia muito desconfortável em uma foto de Paparazzi ou algo do tipo. Eles diziam, “Ele deveria começar a se acostumar com isso. Esse é o preço que se paga por receber 12milhões de dólares por filme”

Rob continuou: “Se eu fosse pago com 12 milhões de dólares por filme eu iria andar por ai pelado. Isso é tudo uma bobagem. Eu não sei quem faz essas coisas. Mesmo o preço do primeiro foi sem noção.”

Rob não tem certeza se terá um quarto filme mas ele definitivamente vai estar em Lua Nova e Eclipse.

Ele diz: “Eu entrei para isso como se fosse uma trilogia. Eles vão começar o segundo em Março”
“Eu não estou muito no segundo filme. O personagem principal é outra pessoa, o que é outra razão para eu não receber 12 milhões. Eu só tenho duas cenas.”

Um comentário:

  1. robert pattison nunca vim vc nu mais so de pensa vc e lindo de q maneira vestido ou naote amo

    ResponderExcluir