quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dakota fala novamente sobre o seu possível papel em Lua Nova



Em uma entrevista à MTV, Dakota Fanning fala um pouco sobre as negociações para o seu papel de Jane em Lua Nova e fala sobre o Robert também.

Dakota Fanning foi entrevistada pela MTV, na sexta-feira passada, sobre as suas negociações em andamento para Lua Nova. E ela revelou: “Eu sei que muita gente já tem conhecimento disto. Fico feliz pelas pessoas estarem entusiasmadas pela possibilidade de eu me juntar ao elenco. Isso é tão agradável.”

A atriz acrescentou: “Não diria que é 100%, mas é definitivamente uma possibilidade e seria fantástico. Espero mesmo que aconteça.” Mas a estrela de “Push” ainda não leu todos os livros de Stephenie Meyer. “Ainda não os li todos,” ela disse à MTV. “Mas eu vi o filme, e sou uma grande fã do elenco. Adoro eles todos. Se isto resultar eu ficaria muito feliz por trabalhar com eles.”

Quando lhe perguntaram se ela iria conseguir-se controlar quando filmasse uma cena com o Robert Pattinson, Dakota respondeu: “Ele é muito, muito lindo. Mas com certeza eu seria capaz. O papel que eu iria interpretar interage com muitos personagens, por isso seria fantástico.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário