quinta-feira, 25 de junho de 2009

Robert Pattinson se acha um cavalheiro





Robert Pattinson acha que é cavalheiro porque nunca diz a uma menina para mudar por sua causa.



Quando se fala de tratar adequadamente uma garota, Robert Pattinson acha que é um cavalheiro. Fornecendo uma evidência a isso, ele diz, "Eu não digo [a uma garota] como ela tem que ser para mim. Não quero que ela mude por minha causa."

Falando de garotas de seus sonhos, Pattinson revela que gosta de "garotas talentosas." Ele admite, "Se ela é realmente talentosa, não ligo muito para as outras coisas." Ele também francamente alega que "preferiria sair com garotas do que com garotos", enquando adiciona brincando, "mas se eu tentasse dar em cima de toda garota com quem saio, perderia todas essas amizades."

Na linha com as garotas, Pattinson confessa que acredita em amor à primeira vista, sobre o qual ele diz, "É absolutamente possível que você conheça alguém na rua e de repente se apaixone por essa pessoa. Isso acontece comigo frequentemente."

Considerado como um 'pedaço de mal caminho', Robert Pattinson tem estado relacionado romanticamente a várias atrizes, incluindo Camilla Belle e sua co-estrela em Twilight, Kristen Stewart. Apesar de toda a especulação sobre namoro, ele insiste que não está namorando ninguém.

Quanto à garota de seus sonhos, ele anteriormente admitiu que procura por "mulheres fortes, de piores-mentes." Ele supostamente disse, "As coisas que acho atraentes nas mulheres, sempre me arrependo de achar atraentes. Sempre gosto de um pouco de loucura numa mulher, e quando elas são realmente fortes", adicionando, "Mas gosto quando elas me odeiam desde o início."

Nenhum comentário:

Postar um comentário